domingo, 18 de outubro de 2015

Mudança


Irmãos em Cristo
Breve, muito breve a nossa casa passará por reforma material e espiritual.
Aqueles que, como soldados fiéis e prudentes se mantiverem em seus postos estarão propícios a granjear e colher os louros de todos os sacrifícios impostos por tal mutação.
O amor que liga os servidores de Jesus se fará mostrar como um grande farol colocado sobre o cume da montanha, de onde será visto por todos que quiserem avançar em direção à luz.
O Cristo Cósmico nos prepara energeticamente para acolhermos irmãos, sejam eles encarnados ou desencarnados -- de modo a aliviar suas dores e seus sofrimentos físicos, mentais, emocionais e espirituais.
Convém que todos, sem exceção, busquem a oração como refúgio dos momentos conflitantes que poderão surgir aqui ou acolá, diante das modificações fluídicas que se farão presentes em nossa casa física.
Igualmente, contando com todos os que me seguiram e que humildemente ofereceram o seu trabalho junto ao nosso grupo, esclareço: atrás da tormenta advém um mar de calmaria que nos será ofertado pelo ALTO como benesses em forma de luz, de força e de paz para que possamos juntos espargir a fraternidade, a concórdia, o amor e a esperança em todos os corações.
Que a paz nos abençoe a todos.

Pai Joaquim de Angola