quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Prova e Aprendizado (Robson Hermes Weber)


Querida mãezinha Cecilia, nos abençoe Deus esse nosso encontro.
O papai Ewerson está aqui do meu lado enquanto escrevo.
Antes de tudo lhe digo que seu filho segue bem na vida espiritual recebendo na saudade não impulso para a dor, mas para a alegria de saber que você está presente sempre em minha vida.
Mãe, tem acidentes e acidentes. Aquele acidente em que criamos pelo nosso exagero, e aquele acidente prova e aprendizado que nos aparece no caminho.
Se o que falo acima, mãe, fosse uma das respostas possíveis, da questão que perguntamos à vida, o item dois é a resposta para a situação de seu filho.
De fato, mamãe, estávamos nos arredores do Barigui, quando estávamos em nossa rota e um veículo desacelerou em nossa frente, penso que por causa de um radar, e não houve outro recurso se não ser deslocar para o outro lado da pista, e aí você sabe, ocorreu o acidente.
São os imprevistos que fogem de nosso controle e penso são condições que a vida nos impõe como provas que precisamos passar.
Não pensemos em má sorte ou abuso de velocidade, mas sim mãe o conjunto de situações que a vida me convidaria a encontrar outros rumos.
Seu filho está bem e aceito sem desespero a provação que precisei passar.
Agora peço licença para não falar de mim e do acidente, venho principalmente falar do seu momento e do seu aprendizado nas lutas contra o câncer e que você vem conseguindo vitórias consistentes e que faz você se sentir mais confiante.
O auxílio espiritual é grande, você sabe bem disso, continue firme com o apoio que você recebe aqui.
Que Deus abençoe cada célula do seu coração.
Do seu filho aqui, feliz e tranquilo, peço seja a portadora de meu abraço às minhas irmãs Cissa e Juliane.
ROBSON HERMES WEBER (13/11/2014, 25 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 16 de agosto de 2015, pelo médium Orlando Noronha