segunda-feira, 13 de julho de 2015

Grupo Espírita Servidores de Jesus – O TRABALHO MEDIÚNICO – 18/03/2014


Há muito te esperamos, querido irmão. Trazemos flores para esse nosso encontro para que marquem esse nosso início de conversa. Não queremos que te esqueças de que estamos cada vez mais próximos e companheiros de uma lida que, se não muitos, bons benefícios irão gerar para alguns.
Muitos sãos os mais necessitados do que ti. Tens atributos, portanto, para o proveito adequado nas curas mais diversas de quem te é semelhante.
Muitas são as carências desse mundo de provas por onde caminhas agora. Tens tanto para oferecer e, por não te dares conta disso, sequer te alegras com tua tarefa tão singela.
Esse é também o nosso trabalho de última hora, porque como ti, em outras oportunidades nos desviamos da rota.
Mas é tempo de retomarmos o que adiamos antes para por em prática a nossa humilde contribuição.
Temos assim esse encontro marcado.
Nesse momento, já não nos importa tanto que não te possas lembrar, mas queremos que não te possas esquecer mais. Podemos ajudar a estimular a tua memória, sempre que te desviares por demais desse destino acertado, acordado em outros tempos. Mas terás que procurar fazer a tua parte, ao menos te colocando à disposição do melhor modo que puderes.
Não te preocupes. Também não nos incomoda tão pouco que não creias por completo na nossa presença. Simplesmente, estamos aqui. 
Para nós bastará por ora a tua fé, pois é ela que selará o pacto da confiança mútua que nos fortalecerá.
Lembra-te que ninguém mais será tão agraciado quanto tu mesmo e nós que aqui nos colocamos ao teu lado. O trabalho, ao final, é uma dádiva, um presente que se coloca ao dispor de nossa contínua evolução.
Celebremos este encontro e sejamos gratos por ele!


Um amigo próximo