segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

AMARÁS SEMPRE!

Através do tempo e do espaço, somos constrangidos a conviver na presença de seres diferentes e desiguais em sentimento. A vida nos coloca justamente ao lado daqueles com quem deveremos aprender mais e melhor embora nem sempre lhe compreendamos os desígnios divinos.Ontem, aceitamos sem vacilar, a cobertura e a proteção daqueles que nos deram o ser, e, com eles crescemos na idéia errônea de que jamais poderíamos viver sem eles.
Porem o tempo nos demonstrou que não era como pensávamos, e sim, como a sabedoria divina determina,ou seja, para o nosso crescimento espiritual. E, no aprendizado necessário, encontramos criaturas outras que, dando-nos oportunidade de amar, nos descerraram estradas novas que nos facilitariam outros encontros fraternais, mais achegados, mais profundos, mais íntimos. Cada época se reveste de uma necessidade.
Cada necessidade apresenta oportunidades novas. Jamais o vácuo; jamais o nada!
O eterno caminhar junto das almas irmãs, nos dá o ensejo de tornarmos melhores, visto que, sem que o saibamos e mesmo que não queira nos aceitar a idéia da imortalidade, de qualquer forma, haveremos sempre, em qualquer tempo ou posição, aceitar o amparo fraterno e amigo de nosso próximo, como eterna presença de Deus em nós e junto de nós para a nossa ascensão.
Vive abençoando a vida manifesta em ti, transmitindo aos homens o Eterno Amor do Pai!

Paz! Muita paz.