quinta-feira, 30 de julho de 2015

Grupo Espírita Servidores de Jesus – NO TEMPO CERTO – 10/09/2013



Não te aflijas, irmão, acerca de tua boa vontade. Apieda-te de ti que ainda não te encontras preparado à maneira dos sábios e dos santos. Tenhas paciência com a tua entrega, se esta ainda é pouca, pois tudo o que fazes, em especial para o bem, muito importa para nós.
És vacilante, sabemos, até mesmo quando te esforças com afinco para garantir o caminho da correção. Observa, se puderes, que estamos ainda a cometer equívocos similares aos que cometes também.
Igualmente não nos encontramos, como tu, na condição de espíritos sábios e santos, apesar de nossa boa vontade, de nossa intenção e empenho. Encara-nos, pois, como companheiros mais experientes, irmãos mais velhos.
Juntos, podemos muito oferecer à nossa própria evolução, com a ajuda do próximo.
Cada um de nós tem sempre algo a ofertar para a incursão do AMOR e da construção futura a que estamos predestinados como filhos do Pai.
Acalma o teu coração e não te cobres tanto. No momento oportuno estareis pronto para grandes contribuições. As tuas, neste momento, são as que necessitamos ter.
Continua a trilhar o caminho em que perseveras, pois contamos com a tua boa vontade, ainda que vacilante como, muitas vezes, é também a nossa.
Estejamos próximos e abertos. Tudo o mais virá com o tempo.


Um espírito amigo